Sou Nayara leite, aluna do 9º do Ensino Fundamental II no Colégio Ômega. Pretendo atuar na área de Arquitetura. Fiz este Blog a pedido do meu professor de Empreendedorismo (Prof. Esp. Flávio dos Santos). Meu objetivo é informar tudo que for possível sobre a profissão que quero exercer.

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Quem Sou

Sou Nayara Leite, mas se preferir Nay ou Nina, nasci em Santos, litoral de São Paulo, que atualmente continuo aqui, tenho somente 14 anos, tenho uma vida pela frente, mas já desde agora estou pensando no meu futuro, pensando que carreira vou seguir, o que eu gosto, o que não gosto, o que irá me fazer realmente feliz. Hoje em dia, eu penso em fazer Design de interiores e arquitetura, mas ainda estou pensando o que eu quero... Mesmo com tão pouca idade, já passei por coisas horríveis que não desejo nem ao meu pior inimigo. E esse Blog foi uma proposta do nosso professor de empreendedorismo ((Prof. Esp. Flávio dos Santos, mas também, aqui podemos escrever o que estamos sentindo, o que eu queremos da nossa vida, Aqui começa um novo sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário