Sou Nayara leite, aluna do 9º do Ensino Fundamental II no Colégio Ômega. Pretendo atuar na área de Arquitetura. Fiz este Blog a pedido do meu professor de Empreendedorismo (Prof. Esp. Flávio dos Santos). Meu objetivo é informar tudo que for possível sobre a profissão que quero exercer.

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Natal Solidário

O Natal, Natal é tempo de estar com a família, com os amigos, com quem você gosta. Natal é tempo de paz, harmônia, felicidade, sonhar, e sempre acreditar. E temos o que queremos. Mas na pensou na pessoa que não tem o que quer? Uma boneca, um carrinho, ou simplesmente comida.


E como todos sabem final do ano esta ai e junto com ele as festas de fim de ano.E não podemos deixar essa crianças terem um natal desanimado, chato e sem presente, a Ferragens 4 Irmãos comemora seu Natal distribuindo presentes para as crianças no bairro do Macuco, onde localiza-se a loja e pelo seu 3° ano consecutivo iremos fazer o mesmo. Todos os anos pedimos ajuda aos clientes e amigos (qualquer quantia) ou brinquedos e este ano não faremos diferente.

Vamos reunir mais amigos e arrecadar uma quantidade maior de brinquedos e dinheiro para que possamos sair do bairro do Macuco como no ano passado, que presenteamos crianças do Macuco e Mercado e fazermos um Natal feliz para mais crianças.

Quem quiser ou puder ajuda, estamos recebendo as doações na própria loja de segunda a sexta-feira das 08:00 as 18:00 horas, sábado das 08:00 as13:00 horas e domingos das 09:00 as 12:00hrs e também buscamos sua colaboração onde você preferir!




Ferragens 4 Irmãos – Materiais para Construção

Av. Siqueira Campos, 172, 11015-300 Santos

3232- 1980










Nenhum comentário:

Postar um comentário